MÃOS DE LUZ


Barbara Ann Brannen nos conta suas experiências de pois de anos trabalhando com esta força que impulsiona a vida, Quer nos mostrar como podemos nos beneficiar, se melhor compreendermos o campo de energia que nos envolve, que envolve a vida. Energia esta semelhante a luz de uma vela, ela nos rodeia e penetra em nosso campo físico, está associada a nossa saúde física, mental e espiritual.


Quando a energia não flui livremente ela gera bloqueios e causa desequilíbrios, dando início aos problemas no campo físico. O curador precisa buscar a causa do problema.


O método de cura aqui demonstrado é o da imposição das mãos, nos mostra, também, que para melhor utilizá-lo devemos primeiro, desenvolver a Alta Percepção Sensorial (APS), que nada mais é do que um estado ampliado de consciência. Este estado é que vai permitir a percepção das coisas além dos limites normais de consciência.


São vários os métodos para ampliar nossa consciência, sendo que o mais conhecido é a meditação, esta, também desenvolvida por diversos meios, cada um deve buscar o que melhor se adapte.


No relato de suas experiências, faz inúmeras demonstrações, demonstrações estas que nos mostram o modo de ver a energia humana e a energia universal . Nos mostra a função desta energia através de seus chacras, as suas obstruções , ou bloqueios.


Você quer aprender a curar-se , este é o desafio. Cura significa compreender a relação que há entre causa e efeito. Desafio este que nos leva a entender a vida.


A vida que se inicia numa simples pulsação e se expande no universo a fora, interagindo entre si. O curador precisa ser capaz de sentir a força e a intensidade desta energia que envolve a vida. A energia que nos envolve e envolve todos os seres vivos ou objetos, é uma luz que tem cores. Quando esta energia estiver estagnada ela aparece com cores escuras, ao contrário, quando a pessoa for sadia, esta energia aparece com cores brilhantes.


A doença, na maioria das vezes inicia com um trauma psicológico ou físico. A cura requer mudança de hábitos e a remoção do trauma que deu origem à doença, para não obter o efeito sanfona.


Precisamos entender a doença?

O que ela significa, o que posso aprender com ela?

Na busca mais profunda do ser está a chave de nossas enfermidades. Precisamos ser capazes de ouvir o que o corpo nos fala. A doença nos revela que algo importante e está sendo por nós ignorado, o que é?


Investigar a causa é promover mudanças, mudanças no jeito de agir, no jeito de ser e sentir. Só a
mudança é capaz de nos levar a verdadeira cura.


O curador, o terapeuta, o médico e os medicamentos são apenas os veículos que nos conduzem a cura.

Quanto mais prestarmos atenção em nós, mais seremos capazes de detectarmos qualquer desconforto . Desconforto este que nada mais é do que uma mensagem do corpo. Este mal estar está nos dizendo que estamos fora do alinhamento do nosso verdadeiro eu. Ouvir o corpo é comer quando se está com fome, descansar quando se está cansado, é cuidar do que nos aborrece e modificar, atendendo aos desconfortos buscamos o equilíbrio, e conseqüentemente a saúde. Prestar atenção é ouvir a voz interior, é deixar fluir as mais singelas informações , sem obstruir seu processo.


Para praticar a cura, precisamos estar abertos a toda e qualquer mudança, ponto de partida que transforma a vida, e a torna plena, porque nos faz crescer, crescer na dor ou no amor. Amor este que nos impulsiona.


Ame-se simplesmente Deixe-se fluir livremente pela dança da vida, caso contrário estar obstruindo seu progresso.


É chegada a hora de mudar. É chegada a hora de crescer. Sinta o amor que há em você, sinta o
significado mais profundo do ser, sinta as experiências agradáveis e as dolorosas, porque são elas as lições da volta para casa, o caminho para Deus.


Permita-se ser a luz que expande o universo.


Namasté


Barbara Ann Brennan, uma ex pesquisadora da NASA sobre energias biofísicas, escreveu o livro MÃOS DE LUZ. UM GUIA PARA A CURA ATRAVÉS DO CAMPO DE ENERGIA HUMANA, da editora Pensamento, onde faz uma rica explanação sobre o nosso corpo físico, informando sobre a existência de um corpo mais amplo, um campo de energia humana ou aura.



Fonte:
http://www.esnips.com/doc/8249244f-952d-45bf-bb7f-c8ee77ad0a05/Barbara-Ann-Brennan---M%C3%A3os-de-Luz
http://www.netsaber.com.br/resumos/ver_resumo_c_3498.html

10 Comentários:

SANDRA NABUCO disse...

OLÁ!
SOMOS O QUE PENSAMOS!
A CURA VIRÁ A PARTIR DO MOMENTO QUE ACEITARMOS TUDO O QUE EXISTE DO BOM NO UNIVERSO!
A LUZ DA CURA É UMA DELAS!

*OBRIGADA POR SUA VISITA!
TAMBÉM ADORO ENYA E ENIGMA!
COM SUAS MÚSICAS RELAXO....
BEIJINHOS E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA!!!

JPBARROS disse...

Penso que sabemos isso mas, o ignoramos, penso que sentimos isso, mas não temos dor, só com esforço e merecimento poderemos ter acesso a um dialogo mais intimo com as energias.

Um abraço

CPI Brasil (Roy Lacerda/Editor) disse...

Olá VIVIEKA, parabéns p/ belo blog. Fineza contato:redacaocpibr@ymail.com Abrçs.

Norma Villares disse...

Viveka que belo texto de Barbara Brennan. Um grande abraço

Viveka disse...

Namasté
Aceitar e ter essa convicção ajuda muito.
Obrg amigas e amigos.
Abraços

CPI Brasil (Roy Lacerda/Editor) disse...

Olá VIVEKA,há um premio p/vc. Passe lá.Abrçs (Equipe)

Jorge disse...

Viveka, olá!!!

Te ofereço um selo, de coração, minha amiga!!!

Pode passar no meu blog e pegar?

Beijão,
Jorge

Viveka disse...

Namasté
Obrgda amigos, vou buscar

CPI Brasil (Roy Lacerda/Editor) disse...

OLÁ VIVEKA: FINEZA VERIFICAR PUBLICAÇÃO FEITA NO CPI-BRASIL.COM EM 11/11 (QUATRTA-FEIRA) INTITULADA: " AGRADECENDO PREMIO RECEBIDO". (A EQUIPE de REDAÇÃO).

Renata disse...

Viveka adorei este espaço maravilhoso que transmite tanta luz bjs!

 
© 2009 | VIVEKA | Por Templates para Você